O uruguaio Gonzalo Mastriani desabafou após derrota para o Grêmio por 4 a 3, na noite deste sábado (28/10), no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em queda quase iminente, o Coelho continua na lanterna, com 19 pontos.
Em entrevista ao Premiere, Mastriani disse não saber ‘explicar o que acontece’ com o América. O time esteve à frente no placar duas vezes diante do tricolor gaúcho e sofreu duas viradas. O jogador pediu ‘dignidade’ na reta final do campeonato.
“Eu acho que a gente soubesse o que está acontecendo, não aconteceria mais. A gente faz muito gol, mas toma muito gol também. É a fase ruim que estamos. Não tem muito a falar. É tentar continuar, ter dignidade e terminar da melhor maneira o ano”
Mastriani, atacante do América
Neste ano, o Coelho chegou a marca de 104 gols sofridos. Só no Brasileiro, são 64 – a pior defesa da competição.
Artilheiro da equipe, Mastriani foi autor dois gols neste sábado. Nesta temporada, ele marcou 19 vezes com a camisa do América. Peça importante do ataque, o jogador foi destaque na Copa Sul-Americana e foi um dos nomes da partida contra o Grêmio.
Agora, o América volta as atenções para enfrentar o Internacional, na quarta-feira (1/11), às 19h, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileiro.