Artilheiro do América na temporada, Mastriani fez o gol no empate por 1 a 1 com o Atlético, neste sábado (4/11), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante se disse feliz com desempenho pessoal, na contramão do aproveitamento do time, e viu o resultado da noite como ‘justo’.
Com 20 gols neste ano – um na Copa do Brasil, nove na Sul-Americana e 10 no Brasileiro -, o atacante vive fase contrária à da equipe, que tem o rebaixamento como ‘certo’. Ele lamentou o momento do Coelho, mas enalteceu o bom número individual.
“O momento não é bom, é ruim. Mas o pessoal, estou aproveitando, fazendo o meu trabalho e o que posso para ajudar o time. Contente por fazer mais um gol, em um clássico tão importante”
Mastriani, atacante do América
O atacante disse que o resultado foi justo. Em duelo bem travado, o empate não foi bom para nenhum dos lados. Com pouco poder de criação, tanto o Coelho quanto o Galo foram ineficazes. A partida ganhou mais emoção apenas no último terço da segunda etapa.
“Foi um bom jogo para nós. Obviamente, o Atlético foi pra cima e conseguiu o empate, mas acho que foi um resultado justo. Com um jogador a menos é mais difícil, mas é um clássico, um jogo forte, que disputamos bem”, opinou Mastriani.
O América encara o Coritiba na quarta-feira (8/11), às 19h, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileiro. O time está na lanterna, com 21 pontos, e vê a queda à Série B como ‘questão de tempo’.