AMÉRICA

Bustos pede desculpas ao torcedor e diz que América seguirá competindo

América empatou com o Atlético por 1 a 1, neste sábado, em Uberlândia, pelo Brasileiro e tem rebaixamento como 'questão de tempo'
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Fabián Bustos pediu desculpas ao torcedor pela situação do América no Campeonato Brasileiro. Na lanterna, com 21 pontos, o time tem o rebaixamento quase como certo. O treinador, por sua vez, disse que o time seguirá competindo e mirando ‘alto’, como fez nos últimos anos.

Após o empate com o Atlético por 1 a 1, neste sábado (4/11), em Uberlândia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A queda à Série B é uma questão de tempo para o Coelho. Nas oito rodadas restantes, só pode chegar a 39 pontos. Cruzeiro, Santos e Bahia somam 37 – sendo que a Raposa e o Peixe ainda não entraram em campo pela rodada.

Em jogo travado contra o Galo, o alviverde não jogou mal. Contudo, os dois times encontraram dificuldades para criar jogadas e ameaçar o adversário. Bustos pediu desculpas ao torcedor americano, mas disse que o jogo foi equilibrado.

“Peço desculpas ao torcedor. Vamos seguir fazendo o que nos propomos, que é competir. Foi um jogo parelho, contra um time que está em cima na tabela. Vamos seguir adiante, competindo”

Fabián Bustos, técnico do América

Além disso, o comandante argentino ressaltou história feita nos últimos anos e garantiu que a diretoria do Coelho continua se planejando e mirando grandes conquistas.

“O clube sempre mira adiante, e não acaba neste torneio. É uma instituição organizada que jogou Copa Libertadores, por mérito próprio e competiu bem. Vamos levantar para ser a equipe que foi nos últimos anos”, finalizou.

Agora, o América encara o Coritiba, na quarta-feira (8/11), às 19h, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe