O técnico Jair Ventura não é o único que deixou o Atlético-GO nesta sexta-feira (21/6). O Dragão também comunicou nesta tarde a saída do atacante Vagner Love, que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro no restante da temporada.
Em publicação no X (antigo Twitter), o Atlético-GO informou que Love não é mais jogador do clube. Os goianos ressaltaram que o destino é o Avaí, vice-líder da Segunda Divisão.
Confira:
Love chegou ao Dragão nesta temporada, após dois anos no Sport. Ao todo, disputou 25 jogos, marcou sete gols, deu duas assistências e conquistou o Campeonato Goiano.
Atlético-GO também demitiu técnico
O Atlético-GO anunciou a demissão do técnico Jair Ventura, nesta sexta-feira (21/6), na véspera do jogo contra o Cuiabá, que será disputado no sábado (22), às 18h30, na Arena Cuiabá, pela 11ª rodada da Série A.
O clube goiano agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e destacou que vai ao mercado em busca de uma nova filosofia de trabalho.
“O Atlético-GO agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time”, disse o clube.
“O auxiliar permanente Anderson Gomes comanda a equipe no jogo diante do Cuiabá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro”, completou.
Com o técnico Jair Ventura, o Dragão conquistou o acesso à Série A e o título do Campeonato Goiano de 2024.
O Atlético-GO está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. Pesou para o desligamento do treinador a derrota para o Criciúma, por 2 a 1, em casa, pela 10ª rodada da Série A.