O mecenas e futuro dono da SAF do Atlético, Rubens Menin, não tem mais sossego nas redes sociais. O bilionário, que tem empresas em múltiplos ramos, resolveu falar nesta sexta-feira (11/8) sobre a colheita de uvas para a produção de vinhos.
Pouco tempo depois da publicação no Twitter, diversos torcedores do Galo encheram o perfil do empresário com comentários irônicos e debochados. Eles estão revoltados com a péssima fase do Atlético, que foi eliminado mais uma vez pelo Palmeiras na Copa Libertadores. Além disso, o time despencou na tabela do Campeonato Brasileiro desde que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, assumiu o comando técnico.
“Tomara que uma praga do Egito ataque essa plantação”, disse um torcedor. “Ficaria linda ardendo em chamas”, atacou outro atleticano. “Impossível você não ser flamenguista. Some do Galo e vai focar naquilo que é sua prioridade: vinho, banco digital e construtora”, protestou mais um.
Vários torcedores estão indignados, principalmente, porque Rubens Menin ainda não veio a público se manifestar sobre a situação do Atlético após a eliminação na Libertadores.
Divisão da SAF do Galo
- Associação – 25%
- Galo Holding – 75% (78% desse montante pertence aos 4 Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) e 22% são de dois fundos de investimentos)