Craque do Atlético, Hulk citou dois motivos para tentar a explicar a derrota para o Vasco. A equipe mineira perdeu por 1 a 0 na manhã deste domingo (20/8), no Maracanã, em jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante do Galo conversou com a imprensa depois do jogo e falou sobre a partida no Rio de Janeiro. Ele citou a chuva como um dos principais pontos do confronto.
“No segundo tempo, começamos com tudo, mas começou a chover, o campo ficou muito pesado e a bola acabou não rolando tão bem. Mas é isso. Duas equipes que queriam ganhar e, infelizmente, não foi a gente”
Hulk, atacante do Atlético
Além da chuva, o artilheiro do Galo citou as finalizações como um dos motivos para a derrota. Hulk ainda relembrou a chance que teve antes do primeiro minuto do segundo tempo. Após passe de Paulinho, o atacante bateu, e Léo Jardim fez a defesa.
“A gente procurou, criou, tivemos o controle do jogo ali no primeiro tempo. Não fomos felizes nas finalizações. No início do segundo tempo, eu poderia ter feito aquele gol ali, só que a bola ficou muito em cima e eu chutei em cima do goleiro”, afirmou Hulk.
Obrigação do Atlético contra o Vasco
O atacante atleticano também frisou que o Atlético tinha que ter vencido o Vasco, principalmente pela derrota no primeiro turno. Em 15 de abril, na estreia do Brasileiro de 2023, o Galo perdeu para o rival por 2 a 1 no Mineirão.
“Claro que a gente queria a vitória, até porque, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, a gente perdeu em casa para o Vasco e tínhamos obrigação de ganhar aqui hoje”
Hulk, artilheiro do Galo
O Atlético de Hulk volta a campo no próximo domingo (27/8), às 18h30. Em Belo Horizonte, o Galo duela com o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.