ATLÉTICO

Hulk soube por companheiro de Atlético que Sampaoli não o queria no time

Estrela do Galo revelou que Jorge Sampaoli teve uma conversa com Keno, na qual expôs sua intenção de não utilizar o atacante em Belo Horizonte
Foto do autor
Compartilhe

Craque do Atlético, Hulk disse que o técnico Jorge Sampaoli comentou com o atacante Keno que não tinha pretensão de utilizá-lo no Galo. Por sorte, a principal estrela do clube alvinegro nos últimos anos trabalhou pouco tempo em Belo Horizonte com o comandante argentino. Logo, não houve oportunidade para o atleta de 37 anos ser barrado pelo treinador.

“Quando eu cheguei aqui, Sampaoli era o treinador, mas eu estava fazendo mais a parte física porque estava no final do Campeonato Brasileiro. Não sei se procede ou não, mas o Keno, depois de um tempo, conversando comigo, comentou um negócio do Sampaoli: ‘Todo mundo ama ele aqui como treinador, ele entende muito de bola, mas como pessoa ele era um pouco difícil’. E o Keno comentou que um dia Sampaoli comentou um dia com ele: ‘Não sei como vou fazer, mas o Hulk não vai jogar comigo'”, disse o atacante, em entrevista ao programa Boleiragem, na noite desta segunda-feira (28/8).

“Eu não sei, porque eu não tinha feito nenhum treino com ele. Então, do nada, ele não queria. Mas os caras falavam que ele era assim mesmo. […] A galera conta que, quando ele chegou aqui, ele chegou no Réver: ‘Não vou contar contigo’. E o Réver é, particularmente, um dos zagueiros com mais qualidade técnica que vi jogar. Tecnicamente, um zagueiro ter a qualidade que ele tem para jogar, joga de cabeça erguida, e ele falou isso para o Réver”, acrescentou.

Chegada de Hulk e saída de Sampaoli

Sampaoli e Hulk trabalharam juntos por poucos dias no Atlético. O treinador argentino chegou ao Galo em março de 2020. Conquistou o Campeonato Mineiro e ficou na 3ª colocação no Brasileirão. Ele deixou o clube em fevereiro de 2021 rumo ao Olympique de Marseille-FRA.

Por sua vez, o atacante Hulk foi anunciado pelo Atlético em janeiro de 2021. A estreia dele ocorreu em março daquele ano, em jogo contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Lucas Gonçalves era o técnico interino. Logo, não houve nenhuma partida em que Hulk e Sampaoli participaram juntos.

Ídolo eterno, Hulk já soma seis títulos com a camisa do Atlético: três Campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Compartilhe