ATLÉTICO

Atlético: Hulk responde comentarista que o criticou por suspensão

Hulk foi criticado por Vitor Sergio Rodrigues por causa de cartão no jogo entre Athletico-PR e Atlético, na Série A do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Hulk usou as redes sociais para rebater comentário feito pelo jornalista Vitor Sergio Rodrigues, da TNT Sports. Durante a transmissão do empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e Atlético, neste sábado (2/9), o comentarista criticou o cartão amarelo levado pelo atacante alvinegro, que agora está suspenso no Campeonato Brasileiro.


Por que Hulk levou cartão contra o Athletico-PR?

Aos 28 minutos do segundo tempo, o técnico Felipão indicou que faria substituição. Hulk deixaria a partida para dar lugar a Alan Kardec. O camisa 7 já estava próximo da linha lateral, do outro lado do campo, mas discutiu com o juiz e preferiu atravessar para sair pelo lado dos bancos de reserva.


O árbitro do jogo, Flavio Rodrigues de Souza advertiu Hulk com o cartão amarelo. Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT chamou o atacante de ‘irresponsável’ pela atitude.

“Irresponsável. É uma irresponsabilidade, isso tá na regra do jogo. O jogador tem que sair na linha mais próxima. Ele tá fora do próximo jogo porque é um irresponsável. O Atlético deveria multar o Hulk, porque isso daí está previsto na regra e ele conhece. O Hulk cavou esse cartão”, disse Vitor Sergio Rodrigues.

Como estava pendurado, o ídolo do Galo não estará disponível contra o Botafogo, no dia 16 de setembro, domingo, às 21h, na Arena MRV.

Resposta de Hulk a Vitor Sergio Rodrigues

Foi no Instagram, em postagem após o jogo, que Hulk rebateu a crítica feita por VSR e pediu desculpas a torcida do Atlético. O jogador também já havia explicado por que teve essa atitude em entrevista na zona mista. Veja abaixo tudo o que foi dito pelo atacante na rede social.

“Realmente, o atleta tem que sair do lado mais próximo. Mas, quando o jogo é fora e por questão de segurança para o atleta ele pode atravessar o campo desde que seja em trote e não andando. Eu pedi isso para o Rafael que me negou e me deu o cartão amarelo.

No final do jogo perguntei a ele se eu não poderia sair atravessando o campo desde que seja no trote como diz na regra. O árbitro (Rafael) me falou que poderia sim com autorização dele. Só que, como a gente estava ganhando, ele não autorizou. Errei em tomar esse cartão?

Errei, e peço desculpas a toda torcida do GALO. Mas, o árbitro poderia seguir o critério como foi passado para nós atletas e eles árbitros. Enfim… Prejudicado fui eu que vou ficar de fora de um grande jogo em nossa Arena MRV”.

Compartilhe