ESPORTE NA MÍDIA

Tiago Leifert detona presidente da Galoucura: ‘Tem que apanhar da polícia e ir para cadeia’

O ex-funcionário da TV Globo se irritou e criticou os integrantes da torcida organizada do Atlético que ameaçaram o atacante Eduardo Vargas, no último domingo (3/9)
Foto do autor
Compartilhe

O comunicador Tiago Leifert criticou os integrantes da Galoucura que ameaçaram o atacante Eduardo Vargas, do Atlético, no último domingo (3/9). Em fala polêmica, o ex-funcionário da Globo disse que o presidente da torcida organizada alvinegra, Josimar Júnior, tinha que “apanhar da polícia” e deveria estar preso.

A declaração foi feita no canal “3 na Área”, no Youtube. No vídeo, Leifert aparenta não conhecer o líder da Galoucura.

“Você, que a gente não sabe quem é, tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que colocar uma algema em você”, disse Leifert , referindo-se ao líder da torcida organizada.

“Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente, meu irmão. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O Galo não é seu, não. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada”, criticou Tiago Leifert.

Ameaça da Galoucura a Vargas

O atacante Eduardo Vargas curtia seu momento de folga em uma casa noturna de Belo Horizonte, no domingo (3/9), mas precisou sair antes do previsto. Ele foi avisado que a Galoucura iria ao local para cobrá-lo e ameaçá-lo pela má fase do time em campo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da torcida organizada, Josimar Júnior, xingou o chileno de 33 anos e mandou um recado para a diretoria alvinegra.

“Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem f* se não tiver rendendo. Mas este filho de uma p* não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça, está achando que o dinheiro do Galo é o quê?”, questionou.

“Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não. Mas para jogador que vem aqui para beber, como Vargas, Patrick e Edenilson, BH vai ficar um clima não é nem hostil, é desagradável”, acrescentou.

O presidente da Galoucura ainda mandou recado para outros jogadores que ficarem na noite. “A gente larga família, larga filho, larga tudo em casa porque o nosso objetivo é o Galo. Então, BH não vai ser área de lazer, não. Nós chegamos aqui na boate e ele (Vargas) largou o pé. Se chegar aqui em BH e ficar no rolê, os pulgas vão encostar. Vai tomar no seu c*, Vargas”.

Compartilhe