CLÁSSICO MINEIRO

Atlético x Cruzeiro: após derrota, Hulk desabafa e chuta porta de vestiário

Referência técnica do Galo, atacante não poupou palavras após revés em clássico na Arena MRV: "Dá vontade de chorar, p*"

Para o lado perdedor, derrota em clássico é sempre motivo de muita lamentação. Neste domingo (22/10), após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 1 a 0, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk foi um dos que mais demonstraram essa frustração. Na zona mista do novo estádio do Galo, o camisa 7 desabafou e chutou a porta do vestiário alvinegro.

Hulk cobrou mais atitude e postura do Atlético. Ao fim de suas palavras na saída da zona mista, o jogador comentou sobre a comemoração de atletas do Cruzeiro, que caminhavam em direção ao outro vestiário.

“Nessas horas, tu tem que ser mais forte, focar mais, querer mais, ter mais fome do que o adversário. Porque senão vai acontecer isso aí: dentro de casa, ver os caras comemorarem. É triste para c*. Dá vontade de chorar, p*. F*!”

Hulk, atacante do Atlético

Desabafo na Arena MRV

O principal nome do Galo não poupou palavras após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético. Hulk refletiu sobre o exercício da profissão de um atleta de futebol e deu a entender que os jogadores alvinegros precisam ter mais vontade.

“Tem que ter fome. Tem que ter fome. Não pode ficar satisfeito. Se eu tivesse satisfeito, eu tinha parado de jogar. Graças a Deus, eu não dependo mais de futebol. Não dependo do futebol. Não estou aqui por causa de dinheiro. Estou aqui porque eu amo jogar futebol”, afirmou.

“Tem jogos que eu vou jogar mal? Vou jogar mal. Mas eu tenho que ter vontade. Eu tenho que ter mais vontade que os meninos de 20 anos se eu quiser jogar. E está faltando isso para a gente quando joga em casa. Está faltando vontade de querer mostrar por que tu é melhor do que o outro time”, encerrou.

Após as entrevistas, o atacante caminhou em direção ao vestiário do Atlético na Arena MRV e acertou chute fortíssimo na porta do local. A reportagem não conseguiu flagrar o momento, no entanto.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (25/10), a partir das 19h, quando medirá forças com o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 43 pontos, e segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2024.

Compartilhe
Sair da versão mobile