ATLÉTICO

Ex-diretor do Atlético critica provocação ao Cruzeiro antes de clássico

Domênico Bhering lamentou postura de André Lamounier, que ocupa vaga no Galo deixada pelo profissional em 2021
Foto do autor
Compartilhe

Ex-diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering criticou a provocação de André Lamounier ao Cruzeiro após a derrota alvinegra por 1 a 0 neste domingo (22/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Na viagem a São Paulo, onde o Atlético superou o Palmeiras por 2 a 0, na quinta-feira passada, Lamounier alfinetou o rival. Ele ocupa a vaga deixada justamente por Domênico, que foi demitido pelo clube em 2021 após 20 anos como funcionário do Galo. 


“É o primeiro grande clássico (na Arena MRV), né? Embora, convenhamos, o nosso rival mineiro já não é tão rival assim… O clássico já não é clássico como foi outrora. Mas, enfim, tem uma coisa diferente”, disse, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.

A declaração foi muito compartilhada nas redes sociais por torcedores de ambos os lados. Alguns atleticanos, inclusive, lamentaram a fala antes mesmo do clássico, enquanto outros ‘curtiram’ a provocação. 

Em post nas redes sociais, Domênico disse que faltou respeito ao tamanho do jogo e revelou ter recebido ligações para falar sobre o assunto. 

“Nunca abri a boca em 3 anos. Errar faz parte do jogo? Faz! Errei muito durante 20 anos, muito! Acertar não é obrigação! Agora, respeitar um jogo deste tamanho é beabá demais! Às dezenas de pessoas que me ligaram e estão me ligando, o que posso dizer é o seguinte: lamento muito!!!”, afirmou.

Compartilhe