Ex-diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering criticou a provocação de André Lamounier ao Cruzeiro após a derrota alvinegra por 1 a 0 neste domingo (22/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na viagem a São Paulo, onde o Atlético superou o Palmeiras por 2 a 0, na quinta-feira passada, Lamounier alfinetou o rival. Ele ocupa a vaga deixada justamente por Domênico, que foi demitido pelo clube em 2021 após 20 anos como funcionário do Galo.
“É o primeiro grande clássico (na Arena MRV), né? Embora, convenhamos, o nosso rival mineiro já não é tão rival assim… O clássico já não é clássico como foi outrora. Mas, enfim, tem uma coisa diferente”, disse, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
A declaração foi muito compartilhada nas redes sociais por torcedores de ambos os lados. Alguns atleticanos, inclusive, lamentaram a fala antes mesmo do clássico, enquanto outros ‘curtiram’ a provocação.
Em post nas redes sociais, Domênico disse que faltou respeito ao tamanho do jogo e revelou ter recebido ligações para falar sobre o assunto.
“Nunca abri a boca em 3 anos. Errar faz parte do jogo? Faz! Errei muito durante 20 anos, muito! Acertar não é obrigação! Agora, respeitar um jogo deste tamanho é beabá demais! Às dezenas de pessoas que me ligaram e estão me ligando, o que posso dizer é o seguinte: lamento muito!!!”, afirmou.