ATLÉTICO

Presidente da Galoucura detona jogadores do Atlético: ‘Bundas-moles e covardes’

Atlético perdeu o clássico para o Cruzeiro, por 1 a 0, na Arena MRV, no domingo (22/10), pelo Campeonato Brasileiro, e deixou a torcida enfurecida

Compartilhe
google-news-logo

O presidente da Galoucura, Josimar Júnior, detonou os jogadores do Atlético após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na Arena MRV, no domingo (22/10), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi histórico por ser o primeiro clássico mineiro no novo estádio alvinegro.

“Bando de bunda-mole, a única coisa que não tinha era vontade e raça”, disse o torcedor, em sua página nas redes sociais.

“Então, vocês vão colocar cabeças no travesseiro e vão saber que o clássico foi manchado por vocês, que foram bundas-moles e covardes, junto com esse técnico velho e burro”, acrescentou.

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Jemerson. No vídeo, Josias TOG, como é conhecido o torcedor, chega acusar o defensor de ter batido um carro por supostamente estar bêbado no mês passado, porém não há provas de que isso realmente ocorreu porque não foi feito teste de bafômetro no momento do acidente.

Josias classifica o zagueiro como “cachaceiro”. A reportagem procurou a assessoria do jogador para se posicionar, mas não houve retorno até o momento.

Campeonato Brasileiro

O Atlético é o sétimo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Por sua vez, o Cruzeiro é o 14ª, com 34.

Compartilhe
google-news-logo