O Atlético cobrará do Cruzeiro os prejuízos gerados pelas depredações no setor visitante da Arena MRV? CEO do Galo, Bruno Muzzi respondeu em entrevista ao No Ataque.
Galo e Cruzeiro se enfrentaram no domingo (22/10), no primeiro clássico do novo estádio alvinegro. O jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi vencido pelos visitantes por 1 a 0, mas ficou marcado por inúmeras depredações na Arena MRV. Até por isso, Muzzi comentou o assunto.
“A gente vai ver [se vai cobrar do Cruzeiro]. Vou acabar de ver todas os prejuízos, levantar os custos e aí nós vamos tomar uma decisão”
Bruno Muzzi, CEO do Atlético
LEIA: Atlético admite erro na Arena MRV, mas nega falta de papel higiênico
A possível cobrança do Atlético se deve à alta quantidade de objetos depredados na Arena MRV. O CEO da equipe dona da casa detalhou os números.
“Fizemos a contagem, mas ainda não apuramos todos os custos, mas esses números que eu estou te falando já são resultados do laudo notarial com o cartório e com a presença até da operação do Cruzeiro. E são esses números em todas as catracas, eram 11 catracas no setor, seis delas completamente destruídas e cinco com possível recuperação parcial. 285 cadeiras. Pichações aconteceram, mas a gente vai limpar. Todos os vasos entupidos”
Bruno Muzzi, CEO do Galo
Até por conta desta situação, Bruno Muzzi falou sobre a possibilidade de torcida única no clássico no estádio alvinegro. Confira aqui a resposta do CEO do Atlético.