Sampaoli, Cuca, Turco Mohamed: nenhum desses técnicos conseguiu vencer o RB Bragantino fora de casa com o Atlético. Esse foi o feito do Galo de Felipão nesta quarta-feira (25/10), com o triunfo por 2 a 1 sobre o Massa Bruta no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético visitou o Bragantino sete vezes na história e empatou todas até o duelo desta noite. Em entrevista coletiva, Felipão citou os ex-técnicos do clube ao exaltar a vitória.
“Sampaoli esteve aqui com o Galo, Cuca esteve aqui com o Galo, Turco Mohamed, não ganharam. E outra coisa, não ganhou do Red Bull Bragantino, porque não é mais Bragantino, é Red Bull. Não esqueça o que tem por trás da marca”, disse.
“Também fizemos isso, conversamos, e foi ótimo porque estamos brigando por um lugar ali. Não sei como foram os outros jogos, mas estamos brigando por uma posição”, comemorou o treinador.
Atlético quebra sequência do RB Bragantino
O Atlético também quebrou uma longa sequência invicta do RB Bragantino. O Massa Bruta vinha de oito jogos sem derrotas, com dois empates e seis vitórias. Além disso, o time paulista iniciou a rodada como o melhor time do returno, com 20 pontos somados em 27 possíveis.
Atlético no Brasileiro
Com a vitória, o Atlético chegou a 46 pontos e entrou no G6 do Brasileiro – ao menos momentaneamente. A próxima partida será contra o Fluminense, no sábado, às 21h, na Arena MRV, pela 30ª rodada.