ATLÉTICO

Felipão critica torcida do Atlético por vaias a Jemerson: ‘Absurdo’

Além de definir a atitude da torcida como errônea, técnico do Galo ainda exaltou a atuação do zagueiro do Galo contra o Fluminense

Compartilhe
google-news-logo

A vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (28/10), pela 30ª rodada do Brasileiro, foi importante para o Atlético retomar a confiança na Arena MRV. Mesmo assim, o técnico Luiz Felipe Scolari criticou o comportamento da torcida, que vaiou Jemerson.

O zagueiro marcou um gol contra diante do Cruzeiro e decretou a vitória por 1 a 0 do rival no clássico do domingo (22/10). Depois disso, ele foi titular nas duas partidas seguintes, já que Maurício Lemos estava suspenso na vitória sobre o Red Bull Bragantino na quarta-feira (25/10), e Bruno Fuchs ficou fora contra o Tricolor Carioca por lesão.

Por conta da falha diante da equipe celeste, a torcida do Atlético protestou contra as atuações recentes do atleta, e Felipão se revoltou com a atitude. Além disso, o treinador exaltou a atuação de Jemerson, que esteve em campo pelos 90 minutos diante do Fluminense e a defesa não foi vazada. 

“A nossa torcida pega o nosso jogador, não o deles, o nosso jogador e vaia quando pega na bola. Acham isso correto? Eu acho isso um absurdo. São nossos. Temos que valorizar os nossos. Jogou bem ‘pra caramba'”

Felipão, em coletiva após o jogo

O técnico do Atlético ainda citou que outros jogadores também já erraram como Jemerson, jogador que deve seguir como titular e a próxima partida é justamente na Arena MRV, ou seja, o zagueiro e a torcida terão um novo contato em poucos dias. O Atlético recebe o Fortaleza na quarta-feira (1/11), às 21h30, pela 31ª rodada do Brasileiro. 

“Ele fez uma boa partida. Mas a torcida não esqueceu. Com 10 minutos, eles vaiaram o Jemerson. Isso é totalmente errôneo. Estão vaiando o jogador por que ele errou, por que o jogador foi cortar uma bola e fez um gol contra? O mundo está cheio de jogadores que são de seleções mundiais e erram uma e fazem um gol contra”, destacou Scolari. 

Compartilhe
google-news-logo