ATLÉTICO

Jogador do Atlético diz que vai processar Leo Dias após nota sobre traição

Volante Otávio se manifestou pelas redes sociais e disse que não aceitará acordo judicial com o jornalista Leo Dias
Foto do autor
Compartilhe

O volante Otávio, do Atlético, se manifestou na manhã desta quarta-feira (1º/11), pelas redes sociais, sobre nota publicada pelo colunista Leo Dias. A matéria acusa o jogador do Galo de ter traído a esposa. Otávio é casado com a influenciadora Bruna Fabris.

Segundo a publicação do colunista, Otávio teria dado uma festa com “quatro mulheres em Lagoa Santa”, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O volante chamou a notícia de “fake news”.

“No dia 1º de novembro, fui surpreendido com uma notícia inverídica publicada no site do colunista Leo Dias. Sou uma pessoa que prezo pelo bem da minha família e não tolerarei tamanha leviandade. Quem me conhece bem sabe do meu caráter. Essa fake news não passará impune”, escreveu o jogador.

Ele disse que vai acionar o jornalista na Justiça e que não aceitará acordo: “Com meu departamento jurídico buscarei os meios legais e, de antemão, já comunico que eu e minha família não aceitaremos nenhuma proposta de acordo”.

Por fim, Otávio afirmou que manterá seu foco nos objetivos com o Atlético em campo.

Quero deixar claro que sigo totalmente focado em ajudar o Clube Atlético Mineiro na reta final do Campeonato Brasileiro e no objetivo de classificar o time à Libertadores de 2024. Essa inverdade publicada a meu respeito não irá me desestabilizar

Otávio, volante atleticano
Compartilhe