ATLÉTICO-MG

Árbitro relata xingamentos de Hulk: ‘Palhaços, vieram prejudicar o Atlético’; veja súmula

Hulk foi expulso após receber cartão amarelo e seguir reclamando; atacante do Galo protestou muito contra decisão do juiz
Foto do autor
Compartilhe

Hulk se mostrou revoltado com a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima, de 36 anos, no empate entre América e Atlético por 1 a 1, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Brasileiro, nesse sábado (4/11). Após o término da partida, o atacante alvinegro contestou os critérios do juiz e reclamou bastante, inclusive com o próprio árbitro, que relatou uma série de xingamentos em súmula.

Segundo o documento, as reclamações de Hulk começaram antes do fim da partida, ainda dentro de campo, após o cartão amarelo do jogador que culminou na expulsão do atacante em seguida.

Leia também:

“Após ser advertido com o cartão amarelo por reclamação, o mesmo começou a proferir as seguintes palavras: ‘vai tomar no cu, filho da puta, vai se foder’, em seguida fez o gesto com as duas mãos de roubo e disse: ‘simplesmente ridículo’. Quando saiu do campo, foi em direção ao 4° árbitro e proferiu os seguintes palavras: ‘você é um palhaço, quer aparecer, vocês são horríveis, só vieram pra prejudicar o Atlético'”, diz trecho da justificativa apresentada por Rodrigo José Pereira de Lima para o cartão vermelho de Hulk.

“Ao término da partida, o mesmo invadiu o campo de jogo em direção a equipe de arbitragem e ainda proferiu as seguintes palavras: ‘vocês querem aparecer, não foi falta, vocês sempre erram e saem impunes, nós não podemos falar nada com vocês, nem fazer nada, temos que ter sangue de barata’. Após os fatos relatados, o mesmo foi retirado por membros da sua equipe”, finalizou.

Declaração de Hulk

Em entrevista na saída do campo, Hulk criticou fortemente da postura do juiz e declarou ter reclamado com o quarto árbitro. “Eu cheguei a falar para o quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele falou que vai colocar na súmula. Eu falei: ‘Pode colocar na súmula! Você quer aparecer! Porque você só aparece quando é para prejudicar a gente’. Vocês viram que eu fui falar com ele e ele deu as costas. Mal educado. Mal educado! O mesmo árbitro deu 12 minutos contra o São Paulo. Aqui, o jogo todo parado.”

Por fim, em tom exaltado, o jogador do Atlético deixou aberta a possibilidade de ir embora do Brasil ao fim da temporada.

Hulk será desfalque para o Atlético na quinta-feira (9/11), às 19h. Na ocasião, o Galo medirá forças com o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe