Após o empate do Atlético no clássico contra o América nesse sábado (4/11) por 1 a 1, em Uberlândia, a principal torcida organizada do Galo voltou a protestar contra os resultados do clube na temporada. Em nota, a Galoucura pediu a saída do técnico do clube, Felipão, e de outros jogadores.
“Qualidade questionável. Fora do padrão do Clube Atlético Mineiro”, diz o título do pronunciamento nas redes sociais. “Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024”, continuou.
Leia também:
- Hulk se desculpa após expulsão e esclarece possível saída do Atlético
- Quantos pontos o Atlético perdeu para times do Z4 do Brasileiro?
Além de Luiz Felipe Scolari, Jemerson, Edenilson, Mariano, Lemos, Hyoran, Patrick, Alan Franco, Vargas, Alan Kardec e Réver aparecem na imagem.
“Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar! Esperamos por parte de toda a diretoria que a montagem do elenco seja criteriosa e à altura do que se espera de excelência para funcionários do Clube Atlético Mineiro”, declarou a organizada.
Por fim, a Galoucura declarou que não irá “aceitar barca furada vestindo a camisa do clube e nem comissão técnica covarde, medrosa e sem padrão de jogo”. “Classificar pra Libertadores 2024 é mais do que a obrigação de todos vocês”, finalizou.
Atualmente, o Atlético é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 53 pontos.