
O Atlético recebe o Goiás neste domingo (12/11), às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A seguir, veja as prováveis escalações e desfalques dos times.
Atlético
Na disputa por vaga na Copa Libertadores de 2024, o Atlético está na sexta posição da tabela, com 54 pontos. Clube com melhor desempenho no returno da Série A, o Galo está invicto há cinco jogos.
Referência do time, Hulk volta após cumprir suspensão automática no empate do Atlético por 1 a 1 contra o Corinthians (9/11), na quinta-feira passada, em São Paulo.
Já o goleiro Everson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque do Galo contra os esmeraldinos.
Outras baixas são o lateral-direito Mariano, que se recupera de dores na panturrilha direita; o zagueiro Bruno Fuchs, lesionado na coxa esquerda; o volante Rodrigo Battaglia e o atacante Eduardo Vargas, com entorses no joelho direito e esquerdo, respectivamente.
A novidade é o retorno do meio-campista e lateral-esquerdo Rubens. Ele sofreu uma pancada na cabeça no clássico contra o América e desfalcou o time de Luiz Felipe Scolari na rodada passada.
Com isso, a provável escalação do Galo tem Matheus Mendes; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens, Zaracho, Paulinho e Hulk.
Goiás
O Goiás tenta escapar do rebaixamento à Segunda Divisão. a equipe de Goiânia está no Z4, no 18º lugar, com 35 pontos, apenas dois pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da área da degola.
Em situação delicada no Brasileirão, o Esmeraldino venceu somente um dos últimos cinco jogos. Na rodada passada, o time do técnico português Armando Evangelista foi superado por 1 a 0 em confronto direto com o Santos, na Serrinha.
Contra o Atlético, o Goiás não conta com o meia Guilherme, suspenso. Palácios é o provável substituto.
A possível escalação do Goiás na capital mineira é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Palacios; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira.