ATLÉTICO

Felipão se irrita com reclamações no Atlético: ‘Faço o que eu quiser’

Treinador respondeu sobre irritação de torcedores com entrada de Jemerson na vaga de Paulinho neste domingo (12/11), na vitória sobre o Goiás
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, demonstrou irritação com reclamações de torcedores do Atlético. Neste domingo (12/11), parte da torcida que estava na Arena MRV vaiou a entrada do zagueiro Jemerson no lugar do atacante Paulinho na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A substituição ocorreu ainda na parte inicial do segundo tempo e foi motivada pela expulsão do zagueiro Igor Rabello. Com um jogador a menos e a vantagem momentânea de 1 a 0 no placar, Felipão optou por tirar Paulinho e refazer a dupla de zaga ao colocar Jemerson – que passou a atuar ao lado de Mauricio Lemos na defesa.

Então, parte da torcida alvinegra no estádio vaiou no momento da substituição. Não ficou claro se a reclamação era pela opção de Felipão de colocar Jemerson e tirar Paulinho ou se ao zagueiro atleticano. O defensor tem sido muito criticado, especialmente após fazer um gol contra na derrota por 1 a 0 no clássico com o Cruzeiro, na Arena MRV, em 22 de outubro, pelo Brasileiro.

“Se eu tirasse o goleiro, tinha que botar alguém no gol. Quero dizer, eu tinha que tirar um. Tirar o Hulk ou o Paulinho. Eu não ia botar um zagueiro? Se eu não colocasse um zagueiro, todo mundo ia encher meu saco. Eu coloquei zagueiro, e encheram o saco. Então, façam o que quiser. Eu vou fazer o que eu quiser. E aí, ganhamos o jogo, e acabou o assunto”, disse Felipão.

Apesar das reclamações, Jemerson teve uma atuação sem grandes intercorrências. No fim das contas, vitória alvinegra por 2 a 1 na Arena MRV.

Compartilhe