ATLÉTICO

Atlético parabeniza Vargas, que é detonado por torcedores nas redes sociais

Como de praxe, o Galo aproveitou para desejar ao jogador, que completa 34 anos nesta segunda-feira (20/11) "felicidades, saúde, sucesso e muitas conquistas com o manto alvinegro"; torcida quer a saída do chileno
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Vargas completa 34 anos nesta segunda-feira (20/11). Como de praxe, o Atlético aproveitou para desejar ao jogador “felicidades, saúde, sucesso e muitas conquistas com o manto alvinegro”.

A torcida do Galo, contudo, reagiu de outra forma. Grande parte dos torcedores que respondeu ao post nas redes sociais pediu a saída do atacante. Contudo, ele tem contrato com o clube até dezembro do ano que vem. Veja as reações abaixo:

Vargas no Atlético

Vargas foi anunciado como novo reforço do Atlético em novembro de 2020. Ele é o primeiro jogador chileno a atuar pelo clube, segundo o Galo Digital.

Ao todo, ele participou de 129 jogos pelo Atlético, colaborando com 24 gols. Com a camisa alvinegra, conquistou seis títulos: três Campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Compartilhe