ATLÉTICO

Atlético: José Murilo Procópio define se será candidato a vice-presidente

Eleições presidenciais no Atlético serão em 12 de dezembro, e há dois candidatos inscritos: Sérgio Coelho e Frederico Bolivar

Vice-presidente do Atlético, José Murilo Procópio não será candidato à reeleição na chapa de Sérgio Coelho. A decisão foi tomada pelo dirigente nessa terça-feira (21/11).

“É o término de um ciclo. Todos nós temos que saber o momento de parar”, afirmou José Murilo, em contato com o No Ataque. A informação foi adiantada pelo jornalista Fred Ribeiro.

O dirigente era cotado para ser o vice-presidente na chapa de Sérgio Coelho, que confirmou a candidatura na semana passada. No entanto, optou por não continuar no clube e vai encerrar o ciclo em 31 de dezembro deste ano.

“Também gostaria de ficar registrado, se possível, o meu agradecimento à Massa atleticana, sempre amiga e solidária comigo. À imprensa também, sempre respeitosa e independente”, completou.

Procurado pela reportagem, Sérgio Coelho afirmou que ainda não há definição de quem ocupará a vaga.

José Murilo assumiu a vice-presidência do Atlético no início de 2021, com a vitória de Sérgio Coelho para presidente. Neste período, o clube se sagrou tricampeão mineiro e levantou as taças do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021, e da Supercopa do Brasil, em 2022.

Eleições do Atlético

Além de Sérgio Coelho, Frederico Bolivar será candidato a presidente do Atlético. O advogado tem 47 anos, é conselheiro do clube desde 2013 e foi representante do Galo no programa Alterosa Esporte durante seis anos.

As eleições estão marcadas para 12 de dezembro.

Compartilhe
Sair da versão mobile