ATLÉTICO

Jogador do Atlético dispara contra críticos: ‘Um tanto de babaca’ 

Após ficar nove meses fora por lesão no joelho esquerdo, Guilherme Arana rebate comentários negativos ao ajudar o Galo na vitória sobre o Grêmio

Compartilhe
google-news-logo

Guilherme Arana marcou um golaço e ajudou o Atlético a vencer o Grêmio por 3 a 0 neste domingo (26/11), na Arena MRV, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo de 26 anos disparou contra os críticos.

O jogador ficou nove meses se recuperando de uma grave lesão até junho deste ano. Ele retornou da mesma forma que antes: em alta. Ainda assim, Arana disse que viu comentários maldosos na internet. 

“Escutei de muita gente que eu não ia voltar como era antes, por causa da minha lesão. Um tanto de babaca que fala coisa na internet. Mas eu nunca liguei para isso, eu sempre trabalhei muito. Na lesão sofri pra caramba. Quem já teve essa lesão sabe. Neymar teve essa lesão e postou um vídeo agora, é sofrido. Já falei com ele, vai dar tudo certo também, aproveitando o gancho”, afirmou, em entrevista à Globo.

Com o resultado, o Atlético assumiu a terceira posição – ao menos momentaneamente – do Brasileiro, e a torcida gritou “Eu acredito”. Arana concordou com a torcida e também vê possibilidades de o Galo vencer a competição. 

“A questão da torcida, a gente acredita também. Eu acho que a torcida é um jogador a mais. Foi uma festa linda hoje que contagiou a gente dentro de campo e a gente fez nosso dever de casa. Agora temos mais uma decisão quarta-feira e eu acredito também!”, finalizou.

Arana marcou seu segundo gol em 29 jogos na temporada. Ele e seus companheiros voltam a campo na quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Flamengo no Maracanã, pela 36ª rodada. 

Compartilhe
google-news-logo