Técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, escolheu quem foi o melhor em campo na goleada da equipe por 3 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (29/11), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a coletiva de imprensa após a partida, o treinador foi perguntado se concordava que ele foi o “melhor em campo” – já que foi o responsável por armar taticamente o time do Galo, que dominou o rubro-negro fora de casa.
Contudo, Felipão recusou o posto e apontou que os destaques da partida foram os atletas do Atlético – sem destacar um jogador em específico.
“Os melhores do jogo foram todos os jogadores da equipe. O pessoal que entrou foi muito bem, o pessoal que estava ali participando, vibrando intensamente, também”, afirmou o treinador.
Além disso, Scolari destacou o papel da equipe de preparação física do clube (que, para ele, tem sido responsável pelo bom desempenho do time mineiro) e do resto da comissão técnica.
“O melhor da equipe, não só hoje, mas em muitos jogos, tem sido o preparo físico. O Cristiano (Cristiano Nunes, coordenador da preparação física do Atlético) tem feito um trabalho espetacular. Depois dele, tem o Luquinhas, o Éder e o Carlão (auxiliares técnicos) que fazem um trabalho fantástico”
Felipão, técnico do Atlético
Próxima partida do Atlético de Felipão
O time de Felipão volta a campo no sábado (2/12), a partir das 21h, quando receberá o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte.
A partida será disputada pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.