ATLÉTICO

Ex-Atlético, jogador da Seleção Brasileira lança música; veja clipe

Ex-Atlético e atualmente no Tottenham, da Inglaterra, o lateral-direito Emerson Royal lançou um rap sobre discriminação racial
Foto do autor
Compartilhe

“Um abraço pode salvar uma depressão. Um aperto de mão. Um conselho de coração. Quem bate esquece, quem apanha não”. Essa é parte da letra da canção lançada nesta semana pelo jogador Emerson Royal, de 24 anos, que hoje defende o Tottenham, da Inglaterra.

O lateral-direito, que tem figurado na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Fernando Diniz, lançou o rap para falar sobre discriminação racial. No Instagram, Emerson Royal explicou a decisão.

“Em meio a inúmeros casos de preconceitos no geral … reflita”, escreveu.

Assista ao clipe:

Emerson Royal no Atlético

Emerson Royal chegou ao Atlético em abril de 2018, numa negociação que envolveu uma compensação financeira e a ida do lateral-esquerdo Danilo para a Ponte Preta por empréstimo. Emerson fez 23 jogos com a camisa do Galo, com um gol e uma assistência.

No ano seguinte, em janeiro, o Atlético acertou a venda do lateral-direito ao Barcelona por 12,1 milhões de euros (R$ 50,8 milhões), em um contrato de cinco anos. O Galo tinha 62,5% dos direitos de Emerson.

Compartilhe