ATLÉTICO

Arana, do Atlético, apoia ‘incentivo financeiro’ e manda recado a Diniz: ‘Ajuda a gente’

Galo briga pelo título do Brasileirão, mas não depende somente de si para ser campeão; Palmeiras lidera e ainda joga na rodada, contra o Flu
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, não depende somente de si para levantar a taça. Com a vitória em cima do São Paulo por 2 a 1, nesse sábado, o Galo chegou aos mesmos 66 pontos do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada.

O time paulista enfrenta o Fluminense neste domingo (3/12), às 16h, no Allianz Parque, e pode abrir três pontos de vantagem faltando apenas uma partida para o fim da competição.

Leia também:

Em entrevista após o fim do jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana mandou um recado para o técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Ao ser questionado se tinha algum amigo no time carioca para pedir ajuda e incentivá-lo a vencer o Palmeiras, Arana logo lembrou do treinador.

Diniz também treina a Seleção Brasileira e, recentemente, convocou o lateral atleticano para as Eliminatórias da Copa do Mundo. “Tem o Diniz! Aí, professor, ajuda a gente”, disse.

Incentivo financeiro?

Arana também deu sua opinião sobre incentivo financeiro nas rodadas finais do Brasileirão. Ele é a favor. “Hoje, foi mais na base da raça. A torcida em nenhum momento largou a nossa mão. Essa força deles transmite para quem está dentro de campo. Muito feliz com a vitória, a nossa parte foi feita.”

“Tem que ter (incentivo financeiro), é válido. É um campeonato que se a gente beliscar vai ser histórico, então acho que o incentivo financeiro nessa reta final é bem válido”, finalizou o lateral do Atlético.

Compartilhe