ESPORTE NA MÍDIA

Ex-apresentador da Globo provoca Atlético: ‘As ruas não se esquecerão’

Jornalista cruzeirense ironizou situação do Atlético, que precisa de um "milagre" para tirar o título do Palmeiras na rodada final

Compartilhe
google-news-logo

O Atlético precisa de um “milagre” para conquistar o título do Campeonato Brasileiro em 2023. Restando uma rodada para o fim da competição, o Galo está na segunda posição, com 66 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. O problema é o saldo de gols: o alvinegro tem 23, oito a menos do que o time paulista. Atento a esse contexto, um ex-apresentador da TV Globo usou as redes sociais para provocar os atleticanos.

Torcedor declarado do Cruzeiro, o jornalista Fernando Rocha discorreu na rede social X (antigo Twiiter) sobre o provável título do Palmeiras. Para o ex-apresentador da Globo, a vitória da equipe celeste sobre o Galo, no segundo turno do campeonato, foi o fator determinante que praticamente acabou com a esperança de conquista do Atlético. No dia 22 de outubro, na Arena MRV, a Raposa venceu o alvinegro, por 1 a 0, com gol contra de Jemerson.

“As ruas não se esquecerão do dia em que o campeonato foi decidido!”, escreveu Fernando Rocha, que ainda publicou uma foto segurando a camisa do Cruzeiro com o nome de Jemerson.

Atlético precisa de “milagre”

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, enquanto o Palmeiras encara o Cruzeiro, no Mineirão. Ambas as partidas estão marcadas para quarta-feira (6/12), às 21h30, assim como o restante da rodada. 

Para conseguir o título, o Atlético precisa vencer o Bahia – que ainda luta contra o rebaixamento – e torcer por uma vitória celeste diante do Palmeiras.

Além disso, para tirar a diferença do time paulista no saldo de gols, seria necessário vencer por 8 a 0 e torcer por uma derrota simples do concorrente, ou golear por 7 a 0, com revés de 2 a 0 do Palmeiras, por exemplo.

Compartilhe
google-news-logo