ATLÉTICO

Qual o futuro de Vargas e Hyoran? Diretor do Atlético responde

Atacante e meio-campista não devem continuar no elenco do Galo em 2024; dirigente comentou a situação da dupla alvinegra
Foto do autor
Compartilhe

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, comentou o futuro do meio-campista Hyoran e do atacante Eduardo Vargas. O dirigente do Galo disse que comunicará nas próximas horas o armador sobre a decisão da diretoria de renovar ou não o seu vínculo e destacou que o chileno ainda tem contrato com o clube.

“Em relação ao Hyoran, não vou falar primeiro em público a decisão tomada pela diretoria antes de falar com ele. Primeiro, quero fazer uma ressalva: o Hyoran, em muitas oportunidades, ele até foi subestimado, não foi dado seu devido valor”, iniciou.

“Ele foi campeão conosco, ele é um garoto espetacular, um grande profissional. Se por ventura ele não ficar no Galo, o clube para o qual ele for vai estar muito bem servido, dentro e fora de campo. Eu gostaria de ter trabalhado com mais perfis como o do Hyoran”, acrescentou.

Hyoran, de 30 anos, tem contrato com o Atlético até o fim da temporada. Em 35 jogos no ano, marcou quatro gols e deu duas assistências. Sem proposta de renovação até o momento, ele não deve atuar mais pelo Galo.

Vargas

O atacante Vargas tem contrato com o Atlético até dezembro de 2024. Nesta temporada, ele participou de 31 jogos e marcou três gols. Caetano evitou fazer especulações sobre o futuro do chileno, que parece não estar nos planos para 2024.

“Em relação ao Vargas, ele tem contrato. Quem tem contrato, se em algum momento tivermos o movimento de saída, a gente vai comunicar vocês, mas eu não posso cravar nada e nem seria ético da minha parte fazer isso neste momento”, disse Caetano.

Compartilhe