O atacante Hulk, do Atlético, fez desabafo ao falar sobre a gravidez da esposa, a influenciadora e médica Camila Ângelo. Eles terão o segundo filho – o primeiro, Zaya, nasceu em abril do ano passado.
O craque do Galo disse que sabia que a informação da gravidez iria vazar para um “colunista que, infelizmente, gostam de fofoca e maldade, de inventar história”.
Hulk disse que a notícia já tinha sido divulgada para a família, mas que ele queria falar pessoalmente para os filhos.
“Não era novidade para meus familiares e pessoas mais próximas. Meus filhos, até então, não sabiam. E eu havia combinado com a minha esposa de contar para eles quando pegasse eles para passar as férias comigo, só no dia 16 (sábado). Contei a novidade, eles ficaram muito felizes. Sabia que eles iriam contar para outras pessoas, e essas pessoas passariam para alguém, para algum colunista que, infelizmente, gostam de fofoca e maldade, de inventar história. Sabia que ia vazar”, disse o jogador.
Ex-esposa pode ter vazada a notícia
De acordo com o jornal Extra, a fala de Hulk deu a entender que foi Iran, mãe dos outros três filhos dele, quem vazou a informação para a imprensa.
Sobrinha de Iran, Mirela Janis defendeu a tia. “Quem conhece a Iran Ângelo sabe que ela não precisa vazar nada, na verdade o que ela faz é tentar esquecer que isso tudo aconteceu. Ela está em paz vivendo a vida dela linda e maravilhosa”, escreveu.
Hulk tem três filhos do primeiro casamento com Iran: Ian, de 14 anos, Thiago, de 12, e Alice, de 9.