BRASILEIRO FEMININO

Atlético perde para Bragantino e segue zerado na lanterna do Brasileiro Feminino

Equipe mineira visitou o representante paulista em Santana de Parnaíba, no fim da tarde desta segunda-feira (25/3), e perdeu por 2 a 1

Compartilhe
google-news-logo

O Atlético segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro Feminino de 2024. As Vingadoras entraram em campo na tarde desta segunda-feira (25/3), em Santana de Parnaíba, contra o Red Bull Bragantino, e perderam o confronto da terceira rodada do torneio nacional. 

O Massa Bruta abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, com a zagueira Letícia Teles. Já na etapa final, no minuto 7, Stella, que protagoniza dupla de zaga com a outra autora de gol no jogo, ampliou para as donas da casa em cobrança de pênalti. O Galo diminuiu com Anny no minuto seguinte, mas não teve poder de reação e perdeu mais uma.

Em três partidas, o clube alvinegro ainda não somou pontos. Após derrotas por 3 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e por 3 a 1 para o Santos, em Minas Gerais, as Vingadoras foram a São Paulo e perderam novamente.

Desta forma, o Atlético chega à terceira rodada do Brasileirão Feminino com zero pontos em três partidas. Na 16ª colocação do torneio, que tem 16 equipes, ou seja, na lanterna, o Galo marcou apenas dois gols e sofreu oito, tendo assim o pior ataque – junto do Real Brasília – e a pior defesa – junto do Avaí Kindermann.

O próximo compromisso das Vingadoras é na sexta-feira (29/3), às 18h, em uma data acessível à torcida por ser um feriado nacional. O jogo com o Flamengo será disputado no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Já o Red Bull Bragantino chegou à quinta colocação com a vitória. Com cinco pontos, o time deixou Fluminense, Santos e Palmeiras para trás nesta rodada. E as Sereias da Vila serão as rivais do Massa Bruta na próxima rodada. As equipes duelam também na sexta (29/3), só que às 19h, na Vila Belmiro. 

Compartilhe
google-news-logo