CAMPEONATO BRASILEIRO

Com mudanças, Milito define escalação do Atlético para enfrentar o Corinthians

Atlético enfrenta o Corinthians neste domingo (14/4), a partir das 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo; veja escalação do Galo
Foto do autor
Compartilhe

A escalação do Atlético para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro está definida. Na quinta partida sob o comando do técnico Gabriel Milito, o Galo visita o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h deste domingo (14/4).

O Atlético vem de vitória na segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Na última quarta-feira (10/4), o time alvinegro venceu o Rosario Central, da Argentina, por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Agora, os comandados de Milito “viram a chave” para o pontapé inicial no Brasileirão. Na última edição da principal competição nacional, o Galo foi o terceiro colocado, com 66 pontos – quatro a menos que o campeão Palmeiras.

Para a estreia contra o Corinthians, a escalação do Atlético foi definida com: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

As mudanças na escalação alvinegra ficam por conta das entradas de Otávio e Igor Gomes nas vagas de Alan Franco e Gustavo Scarpa, respectivamente.

Primeiro adversário do Galo na Série A, o Timão também vem de vitória. Na segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o Corinthians goleou o Nacional-PAR, por 4 a 0, na Neo Química Arena.

A escalação da equipe paulista foi definida com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Após o confronto entre Corinthians e Atlético, pela primeira rodada do Brasileirão, não deixe de acessar No Ataque. Você poderá ler a crônica detalhada da partida e acompanhar toda a repercussão do duelo!

Compartilhe