ATLÉTICO

Atlético: Hulk revela detalhes da dieta para se manter em alto nível aos 37 anos

Aos 37 anos, Hulk, atacante do Atlético, é adepto à moderação e revela detalhes da dieta para se manter em alto nível
Foto do autor
Compartilhe

Dietas restritivas para manter o alto nível? Nada disso. Hulk, atacante do Atlético de 37 anos, revelou, em dia de gravação com a Galo TV, a relação que tem com os alimentos no processo de autocuidado.

Para Hulk, a alimentação saudável é o básico. Neste pacote, está inclusa a moderação, não a restrição. O atacante contou que não se proíbe de consumir doces e outros alimentos mais gordurosos, mas que o faz de vez em quando, já que não sente necessidade.

“Me alimento bem. Como bastante também. Até porque treino bastante. Evandro e Bárbara, nossos nutricionistas, falam que meu percentual (de gordura) está bom, então estou tranquilo”, disse ele em relação à quantidade.

A maior preocupação do camisa 7 é a recuperação. Por isso, se alimenta e se hidrata o suficiente depois dos treinamentos, considerados intensos por ele, e das partidas. O atleta do Galo chega a perder seis quilos a cada jogo.

O ponto fraco de Hulk é leitão: “Não como com frequência, mas sempre que como é com prazer”. Outros cortes, como costela, também o fazem salivar.

Hulk tem dotes culinários

A habilidade de Hulk não está restrita ao campo. Ele se arrisca na cozinha, principalmente no preparo de carnes. Quando encontra qualquer dificuldade, recorre à internet e resolve rapidamente.

Camila Ângelo, esposa do atacante, elogiou o desempenho com as panelas: “Cozinha bem. Faz um salmão gostoso, cordeiro. Ele gosta de fazer costela. O leitão é o preferido dele”.

Compartilhe