ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista brinca que Atlético ‘provocou’ apagão na Arena MRV para garantir resultado

Apagão parcial na Arena MRV ocorreu no primeiro tempo da partida entre Atlético e Criciúma, pela segunda rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Hugão, representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, abordou nesta quinta-feira (18/4), o apagão de energia na Arena MRV durante o jogo entre Atlético e Criciúma.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o placar da Arena MRV ainda registrava um empate sem gols, refletores em cima do setor Inter Leste apagaram, o que paralisou a partida. A situação perdurou por aproximadamente sete minutos.

Segundo a assessoria de comunicação do Atlético, “a queda de energia se deu por um problema interno na distribuição”. O clube mobilizou as equipes responsáveis para solucionar o problema.

Ao comentar o assunto com irreverência, Hugão disse que o Atlético “provocou” o apagão para garantir o empate com o Criciúma na Arena MRV. Os times se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida saíram depois da queda de energia nos refletores. O Galo abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Trigre empatou no fim do jogo.

“Ponto importante gente, não? Tem que valorizar… Teve que derrubar a luz para garantir o resultado. Dar uma amarrada no jogo”, ironizou Hugão durante o Alterosa Esporte.

Comentarista do Atlético também ‘explica’ apagão

Com bom humor, o representante do Atlético no programa Alterosa Esporte, também brincou com a situação.

“Isso aí é o seguinte… O Atlético inaugurou esses dias um led lateral e é uma permuta. E como você valoriza o led? Mostrando ele depois. Jogada de marketing. Depois você volta e destaca a presença do led. Bem ensaiado. A marca fechou o led por R$ 23 mil a permuta e, por isso apagou, aos 23 minutos”, galhofeou Fael.

Ainda de forma descontraída, Fael disse que os refletores ficaram apagados por aproximadamente sete minutos como uma homenagem ao atacante Hulk, do Atlético. O ídolo do Galo veste justamente a camisa 7.

Assista ao Alterosa Esporte

Compartilhe