Os jogadores do Atlético saíram satisfeitos de campo na noite deste sábado (20/4) com a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro na Arena MRV. Após o fim da partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas do Galo citaram um ‘gostinho especial’ por quebrar o tabu no clássico em casa.
No quarto duelo entre os maiores clubes de Belo Horizonte, o Atlético saiu vencedor no estádio do bairro Califórnia, em Belo Horizonte, pela primeira vez. Antes, o Cruzeiro havia ganhado por 1 a 0, em outubro de 2023, e por 2 a 0, em fevereiro deste ano, além do empate por 2 a 2 em 30 de março.
A primeira vitória na Arena MRV do Atlético foi acompanhada de um atropelo na etapa inicial. Autor de uma assistência para o gol de Paulinho, o segundo do jogo, Hulk destacou o “gostinho especial” por quebrar a escrita.
“Tem um gostinho especial pelos últimos jogos. Três jogos: duas derrotas, um empate. Para a gente, era difícil. Dentro da nossa casa, todo mundo na expectativa, a Arena tão sonhada, diante dos nossos torcedores. Foi frustrante para a gente. Mas a gente manteve o foco, não apontou erro para nenhum jogador e comissão técnica. Assumimos a responsabilidade. Sabíamos que daríamos a volta por cima. Foi assim no Mineiro. Dedicar essa vitória ao nosso torcedor. Espero que seja a primeira de muitas vitórias aqui”
Hulk, atacante do Atlético
Veja nos vídeos abaixo respostas de outros jogadores do Atlético sobre a importância da primeira vitória em cima do Cruzeiro na Arena MRV.