O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Fluminense neste sábado (4/5), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
A equipe alvinegra vai a campo com Everson; Saravia, Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
No banco de reservas, estarão Matheus Mendes, Mauricio Lemos, Igor Rabello, Rômulo, Mariano, Igor Gomes, Palacios, Pedrinho, Vargas, Alan Kardec, Cadu e Alisson.
Poupado nos últimos dois jogos, o zagueiro titular Jemerson volta diante do Fluminense. O defensor formará dupla de zaga com o volante Battaglia, que tem atuado no setor, e é a principal novidade na formação do Galo.
Desfalques do Atlético
Por outro lado, Milito não conta com três jogadores: o zagueiro Bruno Fuchs (suspenso por expulsão), o polivalente Rubens (entorse no joelho esquerdo) e o volante Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo).
Escalação do Fluminense
O técnico Fernando Diniz também definiu a escalação do Fluminense para a partida contra o Galo.
Para enfrentar o Atlético, o comandante mandará a campo um time com Fábio; Marquinhos, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Douglas Costa, Arias e Germán Cano.
No banco de reservas estarão: Felipe Alves, Alexsander, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Jan Lucumí, Kauã Elias, Renato Augusto, Guga, Antônio arlos, Arthur, Isaac e David Terans.
O atual campeão da Copa Libertadores conta com reforços importantes. De volta ao Brasil após passar a semana em Madri, na Espanha, o lateral-esquerdo Marcelo fica à disposição. Assim como o meia Paulo Henrique Ganso e o centroavante argentino Germán Cano, preservados na última partida.
Diniz optou por poupar parte do elenco no meio de semana, justamente por conta do jogo com o Atlético. Ainda assim, o Tricolor venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, fora de casa, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Por outro lado, o número de desfalques também é grande: Marlon (lesionado), Thiago Santos (lesionado), Gabriel Pires (lesionado), André (lesionado), Keno (lesionado), Lelê (lesionado) e John Kennedy (afastado por indisciplina).