ATLÉTICO

Hulk sente dores, pede substituição e preocupa Atlético

Na reta final do empate entre Atlético e Bahia, Hulk levou a mão à coxa esquerda e pediu substituição a Gabriel Milito
Foto do autor
Compartilhe

Os torcedores do Atlético se preocuparam com cena vista aos 44 minutos do segundo tempo do jogo contra o Bahia, na tarde deste domingo (2/6), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com dores, o atacante Hulk levou a mão à parte posterior da coxa esquerda, pediu substituição e deixou o campo para a entrada de Cadu na sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, já na etapa complementar do embate contra o time de Salvador, Hulk abriu o placar para o Galo com um golaço de falta – o primeiro da história da Arena MRV. Apesar disso, viu o atacante Ademir, ex-Atlético, igualar a contagem com outro golaço, de fora da área. O duelo terminou empatado por 1 a 1.

Na zona mista da Arena MRV, após o apito final, Hulk demonstrou confiança de que não terá lesão grave. O atacante deve passar por exames junto ao departamento médico do clube mineiro.

“Eu senti um pouquinho, mas estou pedindo a Deus para que não seja nada grave. Já vou ver com o departamento médico qual vai ser o próximo passo. Fazer uma ressonância, talvez, para ver o que tem. Mas se Deus quiser não vai ser nada grave, não.”

Hulk, atacante do Atlético

Com o gol marcado diante do Bahia, Hulk chegou aos 104 tentos com a camisa preta e branca e se tornou o 16° maior artilheiro da história do Atlético. O atacante deve trabalhar na recuperação das dores nos próximos dias.

O Galo terá tempo para se preparar para o próximo compromisso em virtude da Data Fifa. O time de Gabriel Milito volta a campo em 11 de junho (uma terça-feira), a partir das 21h30, para enfrentar o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe