ATLÉTICO

Presidente do Atlético dispara contra arbitragem: ‘Missão cumprida’

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho ficou bastante irritado com arbitragem de jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, ficou bastante irritado com arbitragem da derrota por 4 a 0, para o Palmeiras, nesta segunda-feira (17/6), na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, ele se dirigiu à entrada do vestiário destinado aos árbitros e protestou.

“Está indo feliz pra casa, né? Missão dada é missão cumprida. Não sei oq lá punição. Missão dada é missão cumprida. Faz parte”, disse Sérgio Coelho, direcionado à equipe comandada pelo pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima.

O Atlético ficou na bronca ainda no primeiro tempo, quando Rodrigo expulsou o atacante Hulk por reclamação após o mesmo sofrer falta no meio-campo. O Galo ainda teve um pênalti marcado contra e, após o fim do jogo, Paulinho também tomou o vermelho.

Expulsão de Hulk

Hulk foi expulso após receber dois cartões amarelos em sequência. O paraibano se mostrou inconformado com a decisão da arbitragem – ele protestou veementemente em direção às câmeras de transmissão do SporTV.

Na saída do gramado, o atacante desabafou diretamente a um dos cinegrafistas. “Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!”, exclamou.

Derrota do Atlético para o Palmeiras

Os gols do Palmeiras foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estevão e Flaco López. Com a derrota, o Atlético fica na nona posição da Série A, com 13 pontos. Já o Palmeiras entrou no G6 e ocupa o quinto lugar, com 17 pontos.

Compartilhe