ATLÉTICO

Jogador do Atlético é parado em blitz e liberado após fazer teste do bafômetro

Jogador do Atlético foi parado em blitz nos arredores da Arena MRV depois do empate com 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-direito do Atlético Renzo Saravia foi flagrado por torcedores em um momento inusitado após a partida contra o Fortaleza, nesse domingo (23/6) – empate por 1 a 1, na Arena MRV. O jogador do Galo caiu em uma blitz ainda nos arredores do estádio, após a partida.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, um torcedor comenta, ao ver que a pessoa abordada por policiais era o atleta alvinegro: “Olha o Saraiva (sic) parado aqui na blitz após o jogo”.

Ao ver o lateral ser direcionado para soprar o bafômetro, emenda num tom de suspense: “Vamo, Galo, vamo, Galo, ai meu Deus do céu”. E solta uma comemoração, depois que o jogador finaliza o teste: “Ê, Galo!” .

As imagens divertiram a web. Nos comentários, houve quem brincasse que os policiais eram cruzeirenses. Outros, se surpreenderam com o fato de o jogador ir para casa em carro próprio: “Achava que todos eles voltavam no ônibus”. E teve quem acreditasse que a cena era mais um lance da “maré de azar” que acomete o Atlético.

Sequência ruim do Atlético

O Atlético vem de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Nessa sequência, sofreu nove gols e marcou três. Com muitos desfalques por causa de lesão, suspensão e convocações para a Copa América, o Galo perdeu para Palmeiras (4 a 0) e Vitória (4 a 2) e empatou com o Fortaleza.

Na partida contra a equipe cearense, o lateral argentino, de 31 anos, foi substituído aos 22min do primeiro tempo, após se contundir. Ele lesionou o músculo posterior da coxa esquerda e pode aumentar a lista de baixas do Atlético.

Nesta segunda-feira, Saravia será reavaliado pelos médicos para saber se poderá atuar no próximo jogo do Galo. Nesta quarta-feira, o alvinegro encara o Internacional, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

O Colorado mandará o jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em Criciúma devido às enchentes no Rio Grande do Sul que interditaram o Beira-Rio, casa do clube gaúcho em Porto Alegre.

Compartilhe