O atacante Hulk se mostrou incomodado com a produção ofensiva do Atlético após empate com o Atlético-GO (1 a 1), na manhã deste domingo (30/6), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo teve poucas alternativas para desestruturar a defesa adversária e acabou decepcionando torcedores na 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, na zona mista da Arena MRV, Hulk não escondeu a insatisfação com o nível de atuação da equipe neste domingo. O atacante ainda apontou caminho para que o Galo seja mais eficiente em jogos contra times que adotarem posturas mais conservadoras.
“Está faltando ser mais inteligente. Tem que ser mais inteligente. Quando a gente tem que ter bola, não tem que ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazer chegar na frente o mais rápido possível, fazer chegar nos caras que vão decidir o jogo. Que vão decidir o jogo”, analisou.
“Eu vou ajudar na marcação, mas a linha defensiva que vai comandar lá atrás. Quem vai definir lá na frente é a linha ofensiva, então a bola tem que chegar mais rápido. Para isso, a gente tem que assumir nossos erros e, querendo ou não, tem que ter consciência do que tem que ser feito para poder ganhar mais jogos”, acrescentou.
O Atlético volta a campo na quarta-feira (3/7), a partir das 21h30, para enfrentar o Flamengo na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será disputada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.