ATLÉTICO

Paulinho lamenta sequência ruim do Atlético na Arena MRV e aponta dificuldade

Atlético empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 neste domingo (30/6); Galo chegou ao quarto jogo sem vitória na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético chegou ao quarto jogo sem vitória na Arena MRV, estádio do clube em Belo Horizonte. Neste domingo (30/6), o Galo empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Autor do gol alvinegro, o atacante Paulinho lamentou a sequência ruim e apontou o grande número de desfalques como uma dificuldade enfrentada.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gabriel Milito não pôde contar com 12 jogadores, entre lesionados, suspensos e convocados para seleções. Entre os titulares, quatro eram jogadores da base e, no banco de reserva, o treinador só tinha cinco opções de linha.

“A gente sabe que pesa, ainda mais no futebol brasileiro hoje, que está extremamente competitivo. O time está tentando fazer de tudo para poder suprir esses desfalques.Sabemos que é difícil por questões de características, jogadores que não estavam jogando há um tempo. E aqui (na Arena MRV) a gente acaba pegando jogos difíceis como esse, em um horário diferente, mas uma equipe muito bem treinada, uma equipe bem montada, intensa. A gente está deixando a desejar dentro de casa.”

Paulinho, atacante do Atlético

“Sabemos que estamos deixando a desejar em casa, estamos só fazendo um ponto e isso é ruim para nós, um time que quer brigar por títulos, um time que quer vencer, que quer ganhar os campeonatos, a gente sabe que em casa é importantíssimo pontuar bem, ainda mais no Campeonato Brasileiro, que é extremamento competitivo”, completou.

Atlético no Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Galo chegou aos 18 pontos e ocupa, momentaneamente, a nona posição – pode ser ultrapassado com o desenrolar da rodada. O próximo jogo é contra o Flamengo, na quarta-feira (3/7), na Arena MRV, a partir das 21h30. O camisa 10 do Atlético encara o duelo como uma oportunidade de voltar aos trilhos no Brasileiro.

“É um jogo grande, um clássico nacional. A gente sabe que eles estão brigando pelo título, a gente também está brigando pelo título. Vamos entrar com tudo para poder vencer o jogo. Que é o que importa para nós”, finalizou Paulinho.

Compartilhe