ATLÉTICO

Hulk pede desculpas à torcida do Atlético: ‘Tem que dar a cara a tapa’

Atlético perdeu para o Flamengo por 4 a 2, nesta quarta-feira, na Arena MRV; Hulk pediu desculpas ao torcedor que compareceu ao jogo
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Hulk foi o único que se colocou à frente para falar na zona mista após a derrota para o Flamengo por 4 a 2, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco criativo, o Atlético sofreu diante do rubro-negro e fez partida que decepcionou a torcida, nesta quarta-feira (3/7).

Autor dos dois gols do alvinegro, o camisa 7 do Galo pediu desculpas ao torcedor e se esquivou de ‘justificar’ o resultado por causa dos desfalques. Para o confronto, o técnico Gabriel Milito teve oito baixas.

“A gente não pode se apegar a desculpa. Não posso chegar aqui e falar dos desfalques. Ah, não temos o Arana, que está com a Seleção, que não tem o Franco, o Edu (Vargas) que voltou só hoje. Como qualquer outro clube, vão ter desfalques e vamos ter que trabalhar em cima da dificuldade. A gente tem que ser inteligente. Entender o que a gente pode aproveitar em cada jogo, conforme as peças que a gente tem, tem jogos que a gente joga adaptado, hoje foi mais um”, começou o craque.

Em função dos desfalques, o comandante precisou adaptar alguns jogadores em diferentes funções. Para o confronto com o Flamengo, os meias Gustavo Scarpa e Paulo Vitor jogaram de forma mais recuada, cobrindo principalmente as laterais esquerda e direita, respectivamente.

Hulk citou a mudança no posicionamento de alguns companheiros e pediu desculpas ao torcedor atleticano, que compareceu em peso ao estádio nesta noite.

“Função que não é acostumado a fazer e que a gente tem que fazer, devido às responsabilidades que tínhamos, mas é assumir a responsabilidade. Tem que dar a cara a bater, com toda a humildade do mundo pedir desculpa aos nossos torcedores que não merecem passar por isso”

Hulk, atacante do Atlético

Derrotas frustrantes

O atacante relembrou outra pancada que o Atlético levou em casa há quase 10 dias. O time perdeu para o Palmeiras por 4 a 0, na Arena MRV. O jogador falou da dificuldade daquela partida e disse que a equipe ainda busca ‘recalcular a rota’.

“Perder dois jogos da forma que perdemos, dois grandes jogos em casa, não tem que ficar lamentando. Contra o Palmeiras, que foi muito difícil jogar com um a menos. Depois perder de quatro de novo contra o Flamengo aqui, não é fácil. Procurar entender, porque a gente está trabalhando demais, precisamos de focar e procurar consertar o que a gente precisa consertar, para melhorar, para que não volte a acontecer. É triste, mais uma vez, ir para casa com o resultado desse, vai ser difícil dormir”, finalizou.

Compartilhe