O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o São Paulo. Os times entram em campo a partir das 21h30 desta quinta-feira (11/7), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo segue com muitos desfalques. O zagueiro Igor Rabello foi expulso no jogo passado e está fora da partida.
No departamento médico ainda estão o goleiro Everson (fratura no dedo mínimo da mão esquerda), os laterais Mariano (edema muscular no adutor da coxa esquerda) e Rubens (lesão no joelho esquerdo), o zagueiro Mauricio Lemos (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), o meio-campista Zaracho (dores no púbis) e o atacante Alisson (entorse no tornozelo esquerdo com ruptura de ligamentos).
Por outro lado, o Atlético conta com dois retornos importantes. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o lateral-direito Saravia estão à disposição após disputa da Copa América e recuperação de lesão, respectivamente.
A grande novidade é a presença do atacante Eduardo Vargas entre os titulares. O chileno disputava vaga com os meio-campistas Paulo Vitor e Igor Gomes.
Com isso, Milito definiu a escalação do Galo com Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.
No banco de reservas estão o goleiro Gabriel Delfim; o zagueiro Rômulo; os meio-campistas Paulo Vitor, Vitinho, Igor Gomes e Robert; e os atacantes Palacios, Cadu e Alan Kardec.