CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético: Zubeldía bate boca com repórter da Globo sobre gol de Paulinho

Para técnico do São Paulo, houve um toque de mão do jogador do Atlético no lance do gol que garantiu a vitória alvinegra na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

A coletiva de imprensa do técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, foi marcada por um bate-boca com um repórter da TV Globo na noite desta quinta-feira (11/7), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Após a derrota do Tricolor diante do Atlético, por 2 a 1, o treinador argentino ficou revoltado com a arbitragem. Ele se indignou, por exemplo, com o segundo gol do Galo marcado por Paulinho, que empurrou a bola com a barriga. Na opinião de Zubeldía, no entanto, houve um toque de mão do atacante.

Ao sair de campo, o técnico chegou a dar um soco no painel de publicidade utilizado para a entrevista dos jogadores. Em seguida, já na sala do estádio onde ocorreu a coletiva, ele foi questionado pelo repórter Leo Lepri, da Globo, sobre a arbitragem.

O jornalista pediu para que o argentino explicasse quais foram os lances específicos que o irritaram. Zubeldía interrompeu Leo Lepri durante a pergunta e teve início o bate-boca.

‘Explique você!’

“Explique você! Explique você!”, iniciou o treinador, que ainda interpelou o jornalista. “Para quem trabalha?”.

Ao ouvir a resposta do repórter da TV Globo, Zubeldía persistiu com o pedido.

“Explique você! Te escuto, te escuto, vamos! Você viu a mão do segundo gol?”.

Apesar da interrupção, o repórter manteve a calma e explicou a situação.

“Eu ainda não vi o lance na revisão aqui. Eu estava trabalhando na transmissão e não vi o lance pela TV”, respondeu Leo Lepri.

Diante do posicionamento do jornalista, o argentino soltou uma risada irônica, se irritou ainda mais e se levantou ameaçando deixar a coletiva. “Você estava escrevendo no Twitter (rede social X)”, disparou.

O bate-boca, no entanto, seguiu por mais alguns instantes.

Veja a sequência do bate-boca:

Compartilhe