ESPORTE NA MÍDIA

Famoso comentarista da Globo diz que Atlético ainda briga pelo título no Brasileiro

Na tramsissão da emissora carioca, comentarista se mostrou empolgado com a vitória do Atlético contra o São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

O retorno de Vargas, Guilherme Arana e Saravia colocou o Atlético de volta aos trilhos. Após três jogos sem vencer no Brasileiro, o time comandado por Gabriel Milito derrotou o São Paulo, por 2 a 1, na Arena MRV, na noite desta quinta-feira (11/7). Para um famoso comentarista da TV Globo, o resultado mostra que o Galo ainda pode brigar pelo título.

Na transmissão da emissora carioca, o comentarista Caio Ribeiro se mostrou empolgado com a vitória do Atlético e destacou, inclusive, que o time ficará ainda mais forte quando Bernard, Lyanco e Alonso estrearem.

Os três reforços já foram registrados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, poderão encarar o Juventude, na próxima terça-feira (16/7), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada da Série A.

“Na próxima rodada, o Galo já estreia os jogadores contratados e vem para brigar lá em cima. Vem para crescer na classificação e sonhar com a Libertadores, quem sabe até o título”, destacou Caio Ribeiro.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Atlético soma 21 pontos na 10ª colocação.

Expulsão complicou o São Paulo

Caio Ribeiro ainda analisou o desempenho do São Paulo diante do Atlético. Para o comentarista, o Tricolou jogou bem na Arena MRV até a expulsão de Alan Franco.

O jogo ficou melhor para o Atlético quando o zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 13′ do segundo tempo, após pisar no tornozelo de Otávio sem bola. O árbitro Marcelo de Lima Henrique precisou rever o lance no VAR para tomar a decisão.

“Até o momento que estava 11 contra 11, o São Paulo estava bem na partida. Criava oportunidades, controlava bem o jogo, apesar da qualidade que tem a equipe do Galo. Depois que o Alan Franco saiu o jogo ficou muito difícil. Fora de casa contra o Galo e com um homem a menos, é complicado correr atrás do resultado”, destacou.

Compartilhe