Um pênalti marcado a favor da Flamengo neste sábado (20/7), na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Criciúma, gerou muita polêmica no mundo do futebol e rendeu até comentário de jogador do Atlético. A penalidade, marcada no fim da partida, ocorreu porque a torcida jogou uma segunda bola em campo e o zagueiro Barreto cortou a posse que estava com o ponta Cebolinha exatamente ao chutar esta segunda bola.
O atacante Gabigol, então, partiu para cobrança e deu números finais a partida. O perfil TNT Sports publicou o lance no Instagram, e o meio-campista Gustavo Scarpa, do Atlético, opinou sobre a marcação.
“Mano, que piada”, escreveu Scarpa. Pouco tempo depois, o jogador apagou o comentário, mas a própria página do canal televisivo printou e fez uma nova publicação com a opinião do jogador do Atlético.
Veja o pênalti marcado a favor do Flamengo
Antes do lance polêmico, o centroavante Pedro já havia marcado para o Flamengo e o zagueiro Rodrigo para o Criciúma. Com o resultado, o rubro-negro foi aos 34 pontos, na briga pela parte de cima da tabela (vice-líder). Os catarinenses pararam nos 18, na 14ª colocação.