CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético ainda sonha com o título do Brasileiro? Hulk responde

Hulk não "jogou a toalha" no sonho do título do Campeonato Brasileiro; atacante, de toda forma, reconhece dificuldade no cenário
Foto do autor
Compartilhe

O cenário exiria uma grande arrancada – daquelas que certamente ficariam marcadas na história do futebol. Ainda é possível ao Atlético sonhar com o título do Campeonato Brasileiro? Neste domingo (21/7), após a vitória do Galo sobre o Vasco (2 a 0) na Arena MRV, em Belo Horizonte, o atacante Hulk respondeu.

Na zona mista do estádio do Atlético, Hulk revelou que o tema foi pauta de conversa com o volante Otávio na concentração alvinegra. A dupla lamentou a posição do Galo na tabela de classificação e comentou a dificuldade na disputa do Brasileirão.

“Eu estava conversando com o Otávio. A gente divide quarto. É duro olhar a tabela e ver a gente lá embaixo, mas a gente tem que entender que o futebol brasileiro é muito difícil. Se você fechar o olho e não abrir logo, tu acaba ficando um pouco para trás. Tem muito jogador de qualidade, muitas equipes boas. Você vê o Fluminense, campeão da Libertadores, vem sofrendo esse ano. Não tem jogo fácil, não pode vacilar”, disse Hulk.

Em seguida, o atacante apontou o caminho para que o Atlético retome a trilha definitiva das vitórias na principal competição nacional. O paraibano demonstrou não ter “jogado a toalha” na briga pela taça.

“Quanto à título, é o que eu falo: a gente tem que tentar recuperar os pontos perdidos. O nosso campeonato agora é com a gente mesmo. Focar em cada jogo, tratar cada jogo como decisão – como aconteceu hoje. Entrar com essa intensidade, com essa vontade, com essa garra, e com essa ousadia para jogar quando tem bola. Procurar recuperar os pontos perdidos e somar o máximo de pontos possíveis”, pregou.

“Tudo é possível? Tudo é possível. Não depende só da gente. Agora, o nosso campeonato é com a gente mesmo. Somar o máximo de pontos possíveis.”

Hulk, atacante do Atlético

Na tabela de classificação, o Galo ocupa a nona colocação, com 25 pontos. O líder é o Botafogo, que tem 39 e um jogo a mais que o clube mineiro na competição.

Com jogo pela 19ª rodada adiado, o Atlético volta a campo no próximo domingo (28/7), a partir das 19h, para enfrentar o Corinthians. A partida será disputada na Arena MRV.

Compartilhe