ESPORTE NA MÍDIA

Jogador do Atlético se veste de Galo Doido e intriga Scarpa: ‘É o Bigode?’

Mistério sobre quem se vestiu de Galo Doido desassossegou o meia, que passou um longo momento tentando solucionar o caso
Foto do autor
Compartilhe

Na semana em que Gustavo Scarpa, do Atlético, comemora uma vitória na Justiça envolvendo o processo contra Willian Bigode, um companheiro de time resolveu pregar uma peça no meio-campista.

Durante uma ação promocional do clube, um jogador do Atlético vestiu a fantasia de Galo Doido e intrigou Scarpa. O mistério sobre quem estava debaixo da máscara desassossegou o meia, que passou um longo momento tentando descobrir quem era o companheiro autor da brincadeira.

Em tom descontraído, Scarpa chegou a brincar: “É o Bigode?”, em referência ao jogador do Santos.

O vídeo completo com a situação instigante, publicado no canal GaloTV, revelou que o jogador que se fantasiou de Galo Doido foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Assista:

O caso Scarpa x Bigode

O processo envolvendo Scarpa e Willian diz respeito a alegação do meia de ter perdido cerca de R$ 6 milhões em investimentos feitos junto à Xland Holding. O jogador do Atlético conheceu a empresa por meio de Bigode em junho de 2020. Na época, ambos defendiam o Palmeiras.

Bigode afirmou que a sua empresa de gestão financeira, a WLJC, tinha “parceria” com a Xland. Diante disso, Scarpa começou a fazer aplicações junto à empresa, esperando ter uma rentabilidade mensal de 3,5% a 5%.

No entanto, em agosto de 2022, após desconfiar de possível golpe, Scarpa teria tentado resgatar parte do valor aplicado, mas sem sucesso.

Após não conseguir o dinheiro em contato com os donos da Xland Holding, Scarpa recorreu a Willian para reverter a situação.

O atacante afirmou também ter sido lesado e perdido dinheiro, e assegurou que Scarpa receberia seu investimento de volta. Juntos, Scarpa e Mayke – também envolvido na polêmica – teriam perdido cerca de R$ 11 milhões.

Compartilhe