ATLÉTICO

Kalil sobre acústica e gramado da Arena MRV: ‘Papo de cruzeirense invejoso’

Ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil comenta atual administração do clube e fala sobre polêmicas que envolvem Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

Campeão da Copa Libertadores com o Atlético em 2013, Alexandre Kalil, ex-presidente do clube, alfinetou torcedores do Cruzeiro ao comentar, nesta quarta-feira (31/7), as críticas feitas à Arena MRV.

Em entrevista para Band News FM, Kalil foi perguntado sobre o estado do gramado e os problemas na acústica da Arena MRV. Aproveitou para cutucar os torcedores rivais. “Isso aí é papo de cruzeirense invejoso”, afirmou.

O ex-presidente do alvinegro atribuiu os problemas aos gestores do clube: “O que tem de problema lá é porque demora, porque eles não têm capacidade de resolver rápido as coisas”.

Kalil explicou o motivo de ainda não ter visitado o estádio do Atlético e disse ter mais história no alvinegro mineiro que as atuais lideranças do clube.

“Eu não mexo com aquele povo. Tem que ter história para falar em Atlético. Nenhum lá tem história para falar comigo. Eu nunca precisei de convite. O estádio foi feito com dinheiro do Atlético, uma dívida colossal foi contraída, e o dia que eu quiser eu vou lá e compro um ingresso para assistir”, afirmou.

Mandatos de Kalil

O ex-presidente do Galo comentou que acredita ter desempenhado bom papel durante seus mandatos, de 2008 até 2014.

Disse também que após deixar o cargo estava completamente focado na vida política.

“Outro dia um babaca aí disse que eu perdi o poder no Atlético. Não! Eu era prefeito de Belo Horizonte, eu entreguei o Atlético. Fiz o que tinha que fazer, meu dever foi cumprido”, pontuou.

Compartilhe