CAMPEONATO BRASILEIRO

Escalação do Atlético: veja provável time para jogo contra o Fluminense

Gabriel Milito deve promover alterações pontuais na escalação do Atlético para enfrentar o Fluminense; Hulk segue como desfalque
Foto do autor
Compartilhe

Após a classificação às quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético segue se preparando para o jogo contra o Fluminense, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante do Tricolor das Laranjeiras, o técnico Gabriel Milito pode promover alterações pontuais na escalação do Galo, pensando em rodar parcialmente o elenco.

Diferentemente do que se viu no empate entre Atlético e Cuiabá (1 a 1), no último sábado (17/8), o time alvinegro não deve ter a maioria da formação composta por jogadores considerados reservas. Nomes como Bruno Fuchs, Alan Franco, Zaracho e Deyverson, por exemplo, têm maiores chances de serem preservados.

O Galo segue tendo o atacante Hulk como desfalque. Ele se recupera de lesão na panturrilha direita e, nesta quinta-feira (22/8), chegou a fazer atividades em campo, mas deve continuar como baixa para Milito.

Reservas diante do San Lorenzo-ARG, na última terça-feira (20/8), o lateral-direito Saravia, o volante Fausto Vera, o meia-atacante Bernard e o atacante Eduardo Vargas podem ser acionados pelo treinador argentino diante do Fluminense.

Sendo assim, a provável escalação do Atlético tem: Everson; Saravia, Battaglia (Bruno Fuchs) e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera (Alan Franco), Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard (Zaracho); Paulinho e Deyverson (Vargas).

Atlético x Fluminense no Campeonato Brasileiro

Adversários nas quartas da Copa Libertadores, Atlético e Fluminense medirão forças pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada a partir das 21h deste sábado (24/8), no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo é o oitavo colocado na tabela de classificação da Série A, com 30 pontos, e briga por vaga na Libertadores de 2025. Já o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 18ª colocação, com 21 pontos, e luta contra o rebaixamento à Série B.

Compartilhe