Os pais do zagueiro Lyanco, do Atlético, passaram por um momento de tensão nos últimos dias. De carro, os dois foram surpreendidos por duas pessoas em uma moto, que dispararam três tiros contra o veículo. Eles não foram atingidos e estão bem.
De acordo com o relato de Marcelo Vojnovic, pai do jogador, dois dos três tiros atingiram o para-brisa, enquanto o terceiro não acertou o automóvel. Ele estava com a esposa Carla Novic, mãe de Lyanco.
Nas redes sociais, Marcelo desabafou e agradeceu. “Deus é maravilhoso! Há poucos dias, eu e minha esposa fomos surpreendidos por dois elementos em uma moto CG preta (sem placa) e, sem sequer fazerem a abordagem, chegaram disparando três tiros em nossa direção”, contou.
“O que eu quero deixar aqui neste post? Que Deus é incrível. Ele cuida de cada detalhe, Ele sempre é convidado a estar conosco, Ele nunca fica de fora das nossas vidas. O milagre existe e somos prova disso. Mas o porquê disso? Por que fomos vítimas desses elementos?”, questionou.
“Inveja? Sequestro? Intencional? Oportunidade por estarmos em uma rodovia vulnerável? Não sabemos o motivo. O que sabemos é que o guarda de Israel não dorme”, escreveu.
Lyanco não se pronunciou publicamente sobre o episódio até a atualização mais recente desta reportagem. Ele foi a Porto Alegre com a delegação do Galo e ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, neste domingo (1º/9), na Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.